Chris Brown conquista certificado de ouro na primeira semana de estreia do álbum “Heartbreak On A Full Moon”

Chris Brown conquista certificado de ouro na primeira semana de estreia do álbum “Heartbreak On A Full Moon”


Após o seu lançamento no passado mês de Outubro, o oitavo álbum de estúdio de Chris Brown, intitulado “Heartbreak On A Full Moon”, conquistou nesta segunda-feira (06), um certificado de ouro na sua primeira semana de vendas. 

Ao encorajar seus fãs a fazerem a compra do seu oitavo álbum, on-line de “Stream Continuos”,  Breezy foi surpreendido nessa segunda-feira (06), pela RCA, ao anunciar que o álbum “Heartbreak On A Full Moon” estreou no 1º lugar nos charts de Hip-Hop / R & B da Billboard e no nº 3 no quadro da Billboard 200, tendo ainda conquistar um certificado de ouro na sua primeira semana de vendas.
Na sua rede social Instagram, o cantor partilhou com os seus seguidores a alegria de ter conquistado um certificado de ouro, que indica que o seu CD vendeu cerca de 500 mil cópias em solo Americano, isso na primeira semana do seu lançamento.
“Heartbreak On A Full Moon” já alcançou 10 dos melhores classificações nos EUA, Nova Zelândia, Austrália, entre outros países. O álbum já encontra-se disponível em todos os serviços de stream,lojas e mercados digitais.