O termo Manga de 10 é um símbolo de estupro e pedofilia” Mel Gamboa (Saiba mais)

O termo Manga de 10 é um símbolo de estupro e pedofilia” Mel Gamboa (Saiba mais)

A actriz e apresentadora de televisão, Mel Gamboa, partilhou por intermédio das redes sociais, um texto onde refere que o termo “manga de 10” é um símbolo de estupro e pedofilia.
Para Mel, este termo é usado quando os rapazes querem convencer determinadas raparigas menores de idade, a terem relações sexuais.
“A EXPRESSÃO “MANGA DE 10” É UMA REFERÊNCIA A PEDOFILIA OU SEJA: RAPAZES ADOLESCENTES E HOMENS ADULTOS A TENTAREM, A PERSUADIREM OU ATÉ A TEREM RELAÇÕES SEXUAIS COM MENINAS DE 10 ANOS OU MENOS, COM SEIOS EM DESENVOLVIMENTO (DE ONDE VEM A ANALOGIA MANGA DE 10)”
Para Mel Gamboa, esse tipo de conduta chama-se estupro, uma vez que as raparigas para além de serem menores de idade, pouco ou nada sabem sobre a vida.
“A ESSE COMPORTAMENTO SE CHAMA ESTUPRO, SENDO QUE ESTUPRO PEDÓFILO É ESTUPRO DE VULNERÁVEL, PESSOA QUE NÃO SE PODE DEFENDER, NESSE CASO POR CAUSA DA IDADE QUE TEM, FALTA DE EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTO, IGNORÂNCIA SOBRE MANIPULAÇÃO, COAÇÃO E CHANTAGEM E ACIMA DE TUDO POR SE SER IMPRESSIONÁVEL E SE ESTAR EM FASE DE CRESCIMENTO E APRENDIZAGEM”


 https://sokeromusik.blogspot.com/2017/09/titica-sobra-raiva-afro-house-download.html

 https://sokeromusik.blogspot.com/2017/09/puto-portugues-feat-filho-do-zua-manele.html

 https://sokeromusik.blogspot.com/2017/09/francis-boy-feat-sarisari-tchoboli-funk.html

 https://sokeromusik.blogspot.com/2017/09/pra-cuiar-mais-os-filhos-da-ghetto.html